Restaurante Madero recebe parceiros do Erasto

Na foto: Adriano Lago, superintendente do Hospital Erasto Gaertner e Chef Junior Durski.

O Erasto Gaertner reuniu, na noite do dia 03 de março, no Restaurante Madero Batel, parceiros que colaboraram com o sucesso de arrecadação dos projetos de incentivo fiscal do Hospital. O principal objetivo do evento foi agradecer a confiança depositada no trabalho diário da Instituição, bem como a postura socialmente responsável adotada. Na oportunidade, foram entregues homenagens aos doadores, que destinaram parte do imposto de renda devido aos projetos Pela Vida da Criança, Pela Vida do Idoso e para os dois projetos inscritos no Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (PRONON).

Foram homenageadas, também, algumas figuras importantes como os membros da Associação dos Amigos do Erasto, os colaboradores envolvidos nos processos de captação e o Chef Junior Durski, anfitrião e principal apoiador do evento. Na oportunidade, o superintendente do Hospital Erasto Gaertner, Adriano Lago, destacou a importância da responsabilidade social e agradeceu o apoio de todos. “Estamos aqui para agradecê-los, mas também para lembrá-los que para implantarmos o Sistema Cirúrgico Robótico, um dos projetos do PRONON, ainda precisamos de ajuda. Temos até o dia 31 de março para captar o valor necessário e contamos com vocês para trazer uma tecnologia nunca antes vista para pacientes do SUS no Paraná”.

Além de representantes do Hospital e das empresas que doaram para os projetos de incentivo fiscal, o jantar contou com a presença de membros da Associação dos Amigos do Erasto, do Conselho de Administração da LPCC e da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Também compareceram o Prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, a Presidente da Fundação de Ação Social, Marcia Fruet, assim como o Secretário Municipal de Saúde, Adriano Massuda.