Madero Container conta com novidades no cardápio

O Madero Container conta com novidades que prometem agradar diversos paladares. O Hot Dog, comida típica dos Estados Unidos, e também muito famosa no Brasil, chega ao cardápio dos restaurantes das estradas em diferentes versões. Tradicionalmente, o hot dog americano é feito basicamente de uma ou mais salsichas dentro de um longo pão sovado. No Brasil, os ingredientes variam conforme cada região.

No Madero Container, os Hot Dogs serão servidos em quatro versões que possuem em comum quatro ingredientes: pão assado na hora, salsicha artesanal defumada, grelhada e feita apenas com carne, além de maionese e sour cream. Estas combinações de ingredientes criam o Hot Dog Madero Central Park, inspirado no conhecido hot dog americano. Já o Hot Dog Madero Tradicional é servido também com molho de cebola e tomate, muito comum em diversas regiões brasileiras. O Hot Dog Madero German é servido com o chucrute: tradicional especiaria alemã. Para finalizar, o Hot Dog Madero Mexican traz o tradicional molho mexicano: o chilli beans.

Outras novidades

Além dos Hot Dogs, o Madero Container também passa a oferecer em seu cardápio opções de entradas e aperitivos como os Mini Pastéis de carne, Salsicha Especial, defumada e grelhada, servida com pão assado na hora, sour cream e krim, Bacon Artesanal Grelhado, e Cesta de Batatas Fritas.

As sobremesas também ganharam uma nova opção, que é muito conhecida dos clientes do Madero Burger Grill. Trata-se do premiado Petit Gâteau de doce de leite e servido com sorvete artesanal e calda de frutas vermelhas. A sobremesa, assinada pela chef pâtissière Laysa Durski já foi eleita "A Melhor Sobremesa de Curitiba" pelo jornal Gazeta do Povo e, depois de ganhar o prêmio por três anos consecutivos, foi elevada ao nível de Hors-Concours em 2012.

Madero Container

Em março de 2014, o chef Junior Durski inovou mais uma vez o segmento da gastronomia com o projeto Madero Container. “A ideia do Madero Container é oferecer uma opção de alimentação sempre saudável e fresca para os viajantes das nossas estradas e também para os moradores das cidades próximas ao posto que muitas vezes não contam com uma alternativa gastronômica com a proposta do Madero”, explica.

Atualmente, o projeto já está nas cidades de Campo Largo, Fazenda Rio Grande e Palmeira, no estado do Paraná. As próximas cidades que irão receber o Madero Container são Itapema (SC), Araquari (SC) e Cascavel (PR).

Para mais informações, acesse www.restaurantemadero.com.br