Barra Velha é o novo destino do Madero Container

Café da Manhã e produtos para preparar em casa são as novidades do novo restaurante do chef Junior Durski

Barra Velha, em Santa Catarina, é uma praia muito procurada por veranistas, por conta de suas belezas naturais, e agora o balneário conta com um novo atrativo: o Madero Container, que inaugura em outubro na Parada da Havan, na BR 101, nº1019. Além de trazer o premiado Cheeseburger Madero para turistas, viajantes e moradores do balneário, o Madero Container de Barra Velha conta com duas novidades que prometem agradar todos os clientes: produtos para levar para casa e um cardápio especial para o café da manhã. O novo restaurante oferece aos seus clientes produtos Madero congelados e resfriados para serem preparados em casa. “A ideia do Madero Container é oferecer uma opção de alimentação sempre saudável e fresca para os viajantes das nossas estradas e também para os moradores das cidades próximas ao posto que muitas vezes não contam com uma alternativa gastronômica com a proposta do Madero. Com os produtos congelados, o cliente pode levar para seu destino o melhor do Madero e preparar na hora que quiser”, explica o chef e idealizador do projeto Junior Durski.  

O cardápio especial para o café da manhã traz o café tradicional, coado e servido com ou sem leite, café Nespresso, em diversas versões, pão sempre crocante e quentinho - assado na hora, manteiga francesa, salsicha artesanal, outros acompanhamentos como molho de tomate e cebola, maionese Madero, molho Chilli Beans, além dos Mini Pastéis e Mini Coxinhas. O cliente poderá saborear o café da manhã do Madero entre as 7h30 e 22h, todos os dias da semana.

Além das novidades citadas, o Madero Container de Barra Velha é o primeiro Madero Container a contar com uma estrutura de sete containers. Os anteriores foram desenvolvidos com cinco. A estrutura de 300 metros quadrados foi dividida em dois pisos, o que gera a capacidade de 100 lugares totais. A base é formada por quatro containers e um deck e o piso superior por outros três containers. A expectativa é que 70% dos clientes do Madero Container sejam pessoas vindas da estrada e os outros 30%, moradores das cidades vizinhas ao restaurante.

O Madero já tem presença no estado de Santa Catarina, com o seu tradicional restaurante Madero Burger & Gril, nas cidades de Joinville, Balneário Camboriú e Florianópolis, além de contar com um Madero Container em Itapema.

Arquitetura

Assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, o projeto do Madero Container, teve como premissa tirar o máximo partido da forma e do conceito industrial do container, agregando a ele características importantes que já fazem parte dos projetos dos restaurantes Madero.  A cor conceito do Madero foi utilizada nas paredes, agregada de eletrocalhas, dutos e luminárias aparentes, além é claro, de bastante madeira, que destacam a identidade da marca. O ambiente sustentável também é outro destaque neste projeto, já que o próprio container tem esta característica. A separação do lixo, o reaproveitamento da água e a captação de energia natural estão entre os propósitos que estarão cada vez mais inseridos na rotina do Madero.

Produtos Madero

O chef Junior Durski inova mais uma vez ao oferecer, no Madero Container de Barra Velha, opções dos produtos Madero nas versões congelada ou resfriada para que os clientes possam levar seus produtos favoritos para casa e preparar a hora que quiser. Neste primeiro momento, serão comercializados as carnes Bife de Chorizo, Filé Argentino, Filé Mignon, Picanha, Hamburguer Bovino e Hambúrguer de carneiro; diversas opções de molhos, além de algumas sobremesas, entre elas o Brownie, o Mini Mousse de Doce de Leite, o Cheesecake e o Brigadeiro. Os produtos contam com todas as informações nutricionais e de preparo. “Com esta novidade o cliente poderá fazer um churrasco em casa com os nossos produtos com toda a qualidade e saudabilidade que ele já conhece e já confia do Madero”, explica o chef Junior Durski.