Madero inicia o ano com novidades no cardápio

O Restaurante Madero SteakHouse começa o ano com novidades no cardápio que prometem agradar os paladares mais exigentes. Os aperitivos, ótimas opções para acompanhar um chopp na caneca congelada durante o happy hour, contam agora com as Mini Coxinhas do Chef Junior Durski, queconquistaram espaço definitivo no cardápio, e com osChickenFingers - deliciosos pedaços de peito de frango empanados acompanhados da tradicional maionese caseira do Madero.

Apaixonado por churrasco e por um bom corte de carne, o chef Junior Durski também incluiu no cardápio novidades nesta área. O Bife Ancho – a parte mais suculenta e macia do contrafilé, também conhecida por entrecôte e filet argentino – é servido em uma porção de 350 gramas e é acompanhado por uma pequena salada e molho chimichurri. Para quem aprecia o verdadeiro churrasco gaúcho, o Assado de Tira – corte com osso, muito saboroso – é a pedida ideal. A carne é servida em uma porção generosa de 500 gramas e vem acompanhada por uma pequena salada e o tradicional molho chimichurri.

Para saber em quais restaurantes Madero encontrar as novidades, o cliente pode acessar o link: http://restaurantemadero.com.br/site/cardapios