Madero Container chega a Chapecó

Chapecó é o mais novo destino do Madero Container. Localizado no Centro da cidade, o restaurante leva para os moradores e turistas de Chapecó o melhor do cardápio do chef Junior Durski. Entre as opções está o premiado Cheeseburger Madero. “A ideia do Madero Container começou como uma opção de alimentação sempre saudável e fresca para os viajantes das nossas estradas. O projeto tem sido tão bem recebido que estamos levando o Madero Container também para as cidades, como é o caso de Chapecó”, explica o chef e idealizador do projeto Junior Durski.  

O Madero já tem presença no estado de Santa Catarina, com o seu tradicional restaurante Madero Steak House, nas cidades de Joinville, Balneário Camboriú, Blumenau e Florianópolis, além de contar com o Madero Container em Itapema e Barra Velha.  

Arquitetura

Assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, o projeto do Madero Container teve como premissa tirar o máximo partido da forma e do conceito industrial do container, agregando a ele características importantes que já fazem parte dos projetos dos restaurantes Madero. 

A estrutura de 300 metros quadrados do Madero Container de Chapecó foi dividida em dois pisos, o que gera a capacidade de 100 lugares totais. A base é formada por quatro containers e um deck e o piso superior por outros três containers. 

 A cor conceito do Madero foi utilizada nas paredes, agregada de eletrocalhas, dutos e luminárias aparentes, além é claro, de bastante madeira, que destacam a identidade da marca. O ambiente sustentável também é outro destaque neste projeto, já que o próprio container tem esta característica. A separação do lixo, o reaproveitamento da água e a captação de energia natural estão entre os propósitos que estarão cada vez mais inseridos na rotina do Madero.

Cardápio

No cardápio do Madero Container o carro chefe é o premiado Cheeseburger Madero, que é feito com os melhores cortes de boi, pão crocante – assado na hora no próprio restaurante, alface americana, tomates frescos, cebola grelhada, queijo cheddar de alta qualidade e a inconfundível maionese artesanal. O Cheeseburger do Madero coleciona títulos como o Melhor Cheeseburger de Curitiba pela Revista Veja 2013 e 2014, Revista Gula 2012 e pelo jornal Gazeta do Povo 2013 e 2014.  

Entre as opções de entrada, os clientes podem saborear os deliciosos Mini Pastéis, as Mini Coxinhas do Chef Junior Durski e a novidade Chicken Fingers, pedaços de frango empanados em uma massa especialmente temperada. 

Outros campeões de vendas, e já conhecidos nos restaurantes Madero, como o Cheeseburger de Cordeiro e o Cheese Chicken, também estarão no cardápio do Madero Container de Chapecó, que conta ainda com os Hot Dogs do Madero feitos com salsicha artesanal defumada, feita apenas com carne e o pão assado na hora. O hot dog estará disponível no Madero Container em quatro versões diferentes para agradar todos os gostos: Central Park, Tradicional, German e Mexican.  

Para facilitar as escolhas dos clientes, o Madero Container também conta com combos com opções de cheeseburgers ou hot dog, batata frita e refrigerante. E para quem não estiver dirigindo, uma boa pedida é o Chopp Brahma na Caneca Congelada, refrescante na medida certa.

Sobremesas

Para sobremesa, as opções no Madero Container contam com o premiado Petit Gâteau de doce de leite com sorvete artesanal e calda de frutas vermelhas, Mini Mousse de Doce de Leite, o Brigadeiro de Colher, o Sorvete Artesanal e as Paletas Madero, feitas pela  chef pâtissière Laysa Durski, produzidas de forma artesanal pelo próprio Madero e disponível em quatro sabores: Coco Queimado, Brownie, Morango com recheio de brigadeiro e Frutas Vermelhas com recheio de doce de leite.

As sobremesas que geraram a inspiração para as Paletas Madero, além de já conhecidas pelo público, possuem alguns prêmios: o Petit Gâteau de doce de leite com sorvete artesanal e calda de frutas vermelhas foi eleito "A Melhor Sobremesa de Curitiba" pela Gazeta do Povo e, depois de ganhar o prêmio por três anos consecutivos, foi elevada ao nível de Hors-Concours em 2012. Outro destaque é o Brownie com sorvete artesanal e calda de chocolate que foi eleito pelos leitores da Veja Curitiba 2013, o melhor de Curitiba.

Outro diferencial importante dos produtos do Madero é a sua fabricação artesanal. A maioria dos produtos do restaurante é feita no próprio Madero e são livres de qualquer tipo de conservantes ou corantes. “Fazemos tudo para ter certeza que a qualidade seja a melhor possível. Este é o caso dos pães, hamburgeres, bacon, linguicinha, carnes, molhos, sobremesas, sorvetes e até mesmo a maionese, feita com ovos pasteurizados, o que garante a não contaminação do produto”, explica Durski. O hamburger do Madero é feito 100% de carne bovina selecionada e de origem certificada pelos órgãos competentes, inclusive com o SIF (Serviço de Inspeção Federal), assegurando qualidade e sabor inconfundível ao produto. “Temos o cuidado em oferecer um alimento que seja sempre muito saudável, sem contar no sabor diferenciado das receitas artesanais”, completa o chef Junior Durski.

Serviço

Madero Container Chapecó
Endereço: Avenida Getúlio Dorneles Vargas, 1467 - Centro

Telefone: (49) 3304-4363
Horário: Todos os dias das 11h às 23h
e-mail: container.chapeco@restaurantemadero.com.br